Parceiros

PARCEIROS

A Janssen, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, é uma das companhias farmacêuticas de investigação líder a nível mundial, estando presente em todos os continentes. Em Portugal, conta com uma equipa composta por mais de uma centena de pessoas que contribuem para melhorar a saúde dos doentes e criar valor económico para o País. Tem como missão desenvolver soluções sustentáveis e integradas para os cuidados de saúde, através do trabalho com doentes, médicos e outros stakeholders.


É o maior jornal de referência português, com mais de meio milhão de leitores, distribuído aos sábados desde 1973. Lidera a informação de atualidade e análise em áreas como política, economia, sociedade e cultura, dando igualmente muita atenção à opinião plural de diversos comentadores, bem como ao noticiário internacional e ao desporto. O semanário também tem uma forte presença no digital e na televisão.


Multinacional americana fundada por Bill Gates e Paul Allen a 4 de abril de 1975. Desenvolve, produz e comercializa software e hardware utilizados em todo o mundo, sendo líder no seu sector e uma das mais valiosas empresas do mundo. A Microsoft instalou a sua subsidiária em Portugal em 1990 com uma equipa profissional e dinâmica, que tem por objetivo promover a indústria de software português. O modelo operacional da Microsoft está sustentado numa rede de cerca de 3300 parceiros, muitos dos quais desenvolvem as suas próprias soluções, prestam serviços ou revendem os nossos produtos ao mercado. Este modelo, economicamente enriquecedor, faz com que a Microsoft seja um dos grandes geradores de emprego em Portugal.


A Universidade NOVA de Lisboa é uma universidade pública reconhecida pela excelência do ensino e investigação nas diversas áreas do conhecimento. Universidade global e cívica, a NOVA está empenhada no desenvolvimento socioeconómico do país e com a sua missão de servir a sociedade através do conhecimento.

A Universidade NOVA de Lisboa conta com nove Escolas, mais de 20 mil alunos e mais de 1800 docentes e investigadores. Considerada por diversos rankings como uma das melhores Universidades jovens europeias, a NOVA distingue-se pelo seu perfil internacional, inovador e disruptivo. Uma universidade aberta ao mundo e comprometida com os desafios do século XXI.